21.6.07

Maratona de Cuba














Mais uma volta e desta vez em Cuba grande Alentejo!













Em grande estilo a chegar à meta o grande, o invencível, o campeão (pelo menos para mim)

Rui Torpes! :-)

Um comentário:

Unknown disse...

Raid Cuba ....grande lamaçal.

Foi a segunda vez q partecipei neste envento, com um pouco de receio pq foi a minha primeira vez no BTT que utilizei os pedais de encaixe, como a experiencia e a tecnica nao é muito (hihihihihihi) fui um pouco a medos.
Gostei do percurso era bastante rolante c/ algumas inclinações nada de especial, mas o vento e o lamaçal que mais parecia plasticina, vieram a dificultar o meu objectivo de fazer o percurso dos 40km em 2h, dado que provocou um abrandamento no ritmo .
Tirando isso correu tudo bem, gostei do meu empenho especialmente pelos pedais (maçarica hihihihihi.)
Pro ano la estaremos para novos desafios.