11.12.06

Mesmo...Dor e Sofrimento.

Com as nuvens no céu a adivinhar chuva na certa, sabiamos desde logo que não ia ser fácil...Três níveis de dificuldade (25, 46 e 74 Km), para satisfazer todos os amantes desta modalidade.

A marcar presença neste evento estiveram também algumas celebridades, Tiago Dias, Nelson Simão Duja Tavira, e Ricardo Martins LA-Liberty, os ciclistas a mostrar que também sabem andar na lama.

Quanto aos 76 Km, os pontos mais escaldantes começaram a aparecer depois dos 50Km, onde as Serras Algarvias nos levavam aos seus pontos mais altos, aqui a exigir um nível de preparação físico e técnico mais elevado, todos aqueles que exigiram demais no início começavam agora a apresentar os primeiros indícios de desgaste.

À medida que nos aproximavamos da Vila de S. B. Messines aumentavam as dificuldades, a chuva constante e os caminhos pioravam a passagem dos participantes da mini-maratona.

As fotos abaixo tiradas mostram bem as dificuldades que passamos.

Tudo está bem quando termina bem, resta-me dar os parabéns a todos os que participaram nesta prova, em especial à minha mulher e à minha irmã que terminaram os 46 Km (grandes dificuldades), sem qualquer preparação, espero que para o ano estejam em melhor forma.

Ah!!! já me esquecia...PATRICK...as bejecas não são amigas do desporto.

(Rui)

Nenhum comentário: